quinta-feira, 4 de outubro de 2007

I'm so tired!

Carlos Reis
15/08/2007

De repente, eis que as minhas palavras escassearam! O que aconteceu, perguntam os que me conhecem? Ficaste mudo? Sem assunto? Respondo apenas que assunto não me falta – e que é exatamente a repetição do mesmo assunto o que me cansa. Então estou tomado da nova onda do CANSEI!? É provável. Cansei de escrever sempre a mesma ladainha antipetista, anticomunista, anticorrupção, antianticristã, desses últimos governos que nos assolam. Cansei de me antecipar às coisas; coisas que digo há muitos anos sem que ninguém desse bola. De repente, eis-me mudo. E o paradoxal: justo quando o povo começa ir às ruas, protestando, gritando contra esse desgoverno criminoso do socialismo brasileiro, bem na hora em que o povo está cansando.

Mas como é difícil parar de escrever. Já estou a 10 minutos escrevendo.... E nada acontece; Lula é o mesmo, isto é, continua em liberdade consentida pela covardia, pelo oportunismo político, empresarial, jornalístico e universitário. Cobrar destes inteligência, raciocínio claro, já é demais – prefiro chamá-los de covardes, maricas, boiolas, filhos da p... que entortaram o país de tal jeito que ele a continuar como está não tem mais jeito. É disso que cansei, não da ignorância de Lula e de sua desonestidade calculada, do seu baixo caráter; cansei mesmo é dos que o adulam, dos governadores fracos e submissos; dos que somente almejam o poder desde que tudo fique como está. Cansei da anuência ao crime, da cumplicidade de tantos que têm poder para não serem assim; cansei da falta de escrúpulos dessa cambada de covardes.

Cansei mesmo é de caras como Stephen Kanitz que escreveu na Veja: se o Brasil continuar assim em 20 anos as pessoas não confiarão mais no Congresso! Vinte anos, seu Kanitz?! Há alguém que não esteja rico com essa bandidagem organizada que seja ainda simpático a esse Congresso? Essa é a ótica da imprensa vendida, comprada, alugada, prostituída.

Cansei de escrever. Agora aguardo em casa a notícia da queda do vôo do Lula e de sua equipe. Agora aguardo o naufrágio da Universidade vendida, da imprensa comprada. Torço sim, e não tenho medo de dizer, por um colapso econômico desse país. Pela quebra total de sua falsa economia! Isso mesmo! Torço pelo pior, ou por outra, por aquilo que vem antes do pior, a quebra econômica da ditadura socialista que infelicita o país há 15 anos! Somente um quebra-quebra geral afastará o câncer comunista de Lula e sua quadrilha. Somente o colapso, a fome de verdade - não o Fome Zero de que a Globo ainda faz propaganda - somente o caos econômico ou a recessão verdadeira tira de nossas costas o carrapato Lula e todas as espécies sub-animais que o cortejam. E não me venham com essa de falta de patriotismo. Lembrem-se: o patriotismo é o último refúgio dos canalhas! Patriotismo fica bem nos discursos do socialista Arthur Virgílio, como hoje ainda pude ouvir, que quer salvar o Brasil de Lula, do seu amigo Guido Mantega, e dele mesmo.

Ou o quebra-quebra geral ou o totalitarismo comunista que já pesa sobre a América Latina. Um totalitarismo de ratos, como os ratos argentinos e sua epidemia de malas de dinheiros. Ratos parentes nossos, da mesma cor vermelha. Ou a quebradeira das pernas desses corruptos infelizes ou o fim definitivo do Brasil. Cansei de esperar pelo suicídio de Lula ou a prisão dos seus colaboradores. Cansei de esperar pelo ato de desespero terrorista que mandasse o Lula e sua quadrilha para o espaço. É mais provável esperar pelo colapso econômico dessa República de Bananas chamada Brasil. Não cheguei a rezar por isso, mas os deuses e as bolsas me ouviram!
Cansei.

Nenhum comentário: