sexta-feira, 19 de outubro de 2007

COMUNISMO - ASSIM COMO ERA NO PRINCÍPIO, AGORA E SEMPRE


Aproveito a publicação de hoje no site Brasil Acima de Tudo (logo abaixo), falando sobre a indústria ininterrupta da desinformação sobre os indivíduos - arma imprescindível ao movimento de atrocidades comunistas - para publicar, como material ilustrativo de comparação, conteúdo mostrado no Blog Cavaleiro Conde (que trás memórias incríveis sobre as barbáries patrocinadas pelo comuismo no mundo). Percebam como a mentira, a manipulação inacreditável dos fatos históricos - e de suas documentações, inclusive fotográficas) - são elaboradas para reconstruir a realidade. Não deixe que seus filhos sejam vítimas dessa deturpação: alertem-nos - a seus amigos, seus vizinhos, seus colegas de colega... a todos.


O Avanço Epidêmico da Desinformação


19 de outubro de 2007
Do Observatório de Inteligência
No site Brasil Acima de Tudo
Por Hermes Arroyo D'Aguiar


Temos assistido sistematicamente ao processo de desinformação que o aparelhamento petista vem realizando nas escolas e universidades através da aplicação de grade curricular eminentemente socialista, fiel às doutrinas marxistas. O autêntico show de esquerdismo barato oferecido pela apostila de História do sistema COC de ensino é um dos exemplos de lavagem cerebral a que estão expostos crianças e adolescentes: "Acabei de tirar minha filha, de 14 anos, do Colégio Pentágono/COC (unidade Morumbi - São Paulo) em protesto contra o método pedagógico "porno-marxista" adotado pela escola no ensino médio este ano.", declara uma mãe indignada com a linha adotada pela escola. (Ler matéria completa).Kamel em seu artigo O que ensinam às nossas crianças alerta : "Nossas crianças estão sendo enganadas, a cabeça delas vem sendo trabalhada, e o efeito disso será sentido em poucos anos. É isso o que deseja o MEC? Se não for, algo precisa ser feito, pelo ministério, pelo congresso, por alguém."



O site da Presidência da República não foge à regra, deturpa, de A a Z, a história do país, apresenta-se como instrumento de inconscientização, alimentando a doutrina gramscista a que estamos todos submetidos. As biografias de vários presidentes foram redigidas de forma crítica, especialmente os do regime militar. A biografia de Lula é tão importante que “invadiu” a de outros presidentes: Ernesto Geisel, João Figueiredo, José Sarney, Itamar Franco e Fernando Henrique Cardoso. Como se ele fosse um personagem onipresente na história do Brasil dos últimos 30 anos. Ficamos sabendo, na biografia de Lula, claro, que a sua posse “reuniu pela primeira vez na história do país, uma multidão de 150 mil pessoas”. ( Ver matéria completa)



Recentemente, o Chefe da Nação lançou em cerimônia oficial o livro “Direito a Memória e à Verdade”, um documento tendencioso e mentiroso da história do Brasil, cujo objetivo além de tentar provocar as Forças Armadas é de conferir um colorido vermelho aos acontecimentos da época. (Ver matéria completa)



A Rede Globo de demonização da informação, seguindo a cartilha gramscista, lançou há pouco tempo o que chamou "documentário" sobre fatos importantes da História do Brasil, sob coordenação do apresentador BBB Pedro Bial. Mais mentiras contadas e nossa história deturpada.



Ou seja, é clara e transparente a intenção do Governo de desinformar e idiotizar a sociedade brasileira. Filmes e peças de teatro nacionais só recebem verbas se suas mensagens estiverem em sintonia com os objetivos do pensamento socialista. Isto se evidencia, agora, no lançamento do DVD "Araguaya, a Conspiração do Silêncio", ocorrido em 9 de outubro passado, em Brasília. A intenção de inversão é clara: o bandido é a vítima e os opositores, os bandidos. E seguimos todos, amarrados, ao encontro da peste vermelha. Calados e amordaçados. Até quando? (OI/Brasil acima de tudo)


AGORA, VEJAM COMO SE FAZIA (E AINDA SE FAZ) NAS SOCIEDADES DOMINADAS POR SOCIPATAS COMUNISTAS





(*) Clique no título acima e visite o BLOG. Tome conhecimento das atrocidades cometidas pelos heróis dos comunistas



O regime comunista soviético aplicou a falsificação deliberada da história em grande escala. Os livros, as fotos, as idéias, eram todos reescritos em vistas à conveniência do Partido Comunista. Isso já começa com Lênin, quando a Vetcheka monitorava tudo o que era escrito a respeito da União Soviética fora de suas fronteiras. Jornalistas e escritores eram obrigados a escrever aquilo que o Partido determinava e qualquer tipo de crítica que pudesse sair do país, aos olhos da opinião pública internacional, era censurado. Na época de Stálin, a falsificação tomou proporções sofisticadas e absurdas, sendo que toda memória histórica da Rússia foi reescrita várias vezes, aos caprichos do ditador. Não somente a memória histórica foi expurgada e deturpada, como a verdade foi uma das maiores vítimas na Rússia. É perfeitamente compreensível entender o porquê do povo russo ter uma certa amnésia de seu passado. A falsificação criminosa da memória histórica é uma das coisas mais surrealistas noticiadas no século XX.







Nenhum comentário: