quinta-feira, 4 de outubro de 2007

HORA DO POVO E A PROPAGANDA DA REVOLUÇÃO COMUNISTA DE CHÁVEZ

Tuesday, September 18, 2007

http://notalatina.blogspot.com/

O Notalatina hoje denuncia um fato bastante insólito e revelador. Tenho por hábito, não por prazer pois sempre me causa repugnância mas por dever de ofício, assim que ligo o computador visitar vários sites comunas que vão do Granma Internacional, ao Rebelión, o Vermelho.org, o site do PT e finalmente o jornal Hora do Povo, panfleto incendiário e raivoso do bando terrorista MR-8, aquele do Franklin Martins, e que pertence ao PMDB de “seu” Renan.



Pois bem. Sábado me deparei com uma novidade: o jornaleco Hora do Povo está exibindo, em tempo real, o canal de tv estatal venezuelano “Venezolana de Televisión” (VTV). Lá, pode-se ver os pronunciamentos de Chávez, dos parlamentares da AN, enfim, é propaganda descarada do bolivarianismo chavista 24 horas por dia, ao vivo e de graça para todo o Brasil.



Não é novidade nenhuma a afinidade e comunhão de pensamento entre a ideologia castro-comuno-chavista e o governo brasileiro de “seu” Lula, afinal, eles são sócios e parceiros no Foro de São Paulo e o PMDB pertence à base aliada do governo, tendo entre muitos de seus partidários defensores ferrenhos do ditador Chávez. Entretanto, o inusitado é a agora descarada propaganda daquele governo ditatorial num site brasileiro que fica sendo exibido ao vivo enquanto se pode ler as matérias. Acessem e confiram: www.horadopovo.com.br.

A coisa que mais me chamou a atenção entretanto, é uma propaganda do “socialismo bolivariano” veiculada nos intervalos onde aparece uma estrela branca circundada de vermelho (exatamente igual a esta atrás do Marco Aurélio Garcia, na foto), idêntica à do PT, com os dizeres “Construyendo el socialismo bolivariano”.
Ora, qualquer pessoa que entenda minimamente de propaganda subliminar, sabe que o que vai ficar na cabeça oca de quem vir aquilo é que o PT está construindo o socialismo bolivariano e esta deve ter sido exatamente a intenção dos dois partidos – PT e PMDB -, uma vez que no seu 3º Encontro havido recentemente, o PT debateu o “Socialismo petista”.

Mas a pergunta que me inquieta desde que vi esta aberração, sábado 15 de setembro, 3 dias depois da absolvição de “seu” Renan, é: quanto$ petrodólare$ o MR-8 e seu pasquim estão levando para reproduzir ao vivo a revolução bolivariana do ditador Chávez no Brasil?

Até ontem só havia a reprodução da VTV mas hoje acrescentaram os banners da tv senado e da estatal do Paraná que, como todos sabem, o governador Roberto Requião é francamente chavista e defensor do socialismo bolivariano, tendo inclusive firmado vários acordos de cooperação entre o estado do Paraná e a Venezuela. Além desses fatos que toda a imprensa comenta abertamente, o deputado estadual pelo PP paranaense, Ney Leprevost, vem há tempo denunciando esta aproximação, bem como gastos com viagens de parlamentares à Venezuela de Chávez cujos valores e objetivos não são revelados ao público.

Não conheço este deputado a não ser por seus pronunciamentos, tampouco comungo de todas as suas proposições mas aplaudo esta iniciativa de denunciar a invasão do comuno-bolivarianismo em nossa terra, pois isto eu mesma venho fazendo há 5 anos e só agora as pessoas estão se dando conta do perigo da invasão castro-comuno-chavista em nosso país.
A reforma da constituição propugnada por Chávez, uma cópia fiel da constituição cubana, será analisada por mim proximamente em artigo para o site Mídia Sem Máscara mas, de antemão, alerto-os de que muitas das idéias ali contidas já estão nas cabeças do governo brasileiro, sobretudo no que diz respeito à educação, inclusive as famosas “missões” do programa de alfabetização cubano já são realidade, foi firmado acordo entre os Ministérios de Educação do Brasil e de Cuba e começam a funcionar no próximo mês de outubro no Piauí.
Se alguém quiser continuar sendo ingênuo o bastante para acreditar em coincidências que continue mas não diga que não foi alertado, porque esta excrescência está sendo implantada em nosso país em doses já não tão homeopáticas nem tão comedidas. “Eles” estão tirando as máscaras e mostrando toda a sua feiúra, agora sem qualquer pudor.
Na próxima edição oNotalatina vai até Cuba, a Cuba dos prisioneiros políticos e de consciência, e vai denunciar mais crimes que se cometem – sob os aplausos de gentinha sem caráter e conivente com o mal, como o governo brasileiro, artistas, formadores de opinião e “intelectuais orgânicos” – contra gente inocente e pacífica, cujo único crime é querer ver respeitados seus direitos como ser humano.

Fiquem com Deus e até a próxima!

Nenhum comentário: