Tuesday, September 18, 2007
http://notalatina.blogspot.com/
O Notalatina hoje denuncia um fato bastante insólito e revelador. Tenho por hábito, não por prazer pois sempre me causa repugnância mas por dever de ofício, assim que ligo o computador visitar vários sites comunas que vão do Granma Internacional, ao Rebelión, o Vermelho.org, o site do PT e finalmente o jornal Hora do Povo, panfleto incendiário e raivoso do bando terrorista MR-8, aquele do Franklin Martins, e que pertence ao PMDB de “seu” Renan.
Pois bem. Sábado me deparei com uma novidade: o jornaleco Hora do Povo está exibindo, em tempo real, o canal de tv estatal venezuelano “Venezolana de Televisión” (VTV). Lá, pode-se ver os pronunciamentos de Chávez, dos parlamentares da AN, enfim, é propaganda descarada do bolivarianismo chavista 24 horas por dia, ao vivo e de graça para todo o Brasil.
Não é novidade nenhuma a afinidade e comunhão de pensamento entre a ideologia castro-comuno-chavista e o governo brasileiro de “seu” Lula, afinal, eles são sócios e parceiros no Foro de São Paulo e o PMDB pertence à base aliada do governo, tendo entre muitos de seus partidários defensores ferrenhos do ditador Chávez. Entretanto, o inusitado é a agora descarada propaganda daquele governo ditatorial num site brasileiro que fica sendo exibido ao vivo enquanto se pode ler as matérias. Acessem e confiram: www.horadopovo.com.br.
Mas a pergunta que me inquieta desde que vi esta aberração, sábado 15 de setembro, 3 dias depois da absolvição de “seu” Renan, é: quanto$ petrodólare$ o MR-8 e seu pasquim estão levando para reproduzir ao vivo a revolução bolivariana do ditador Chávez no Brasil?
Até ontem só havia a reprodução da VTV mas hoje acrescentaram os banners da tv senado e da estatal do Paraná que, como todos sabem, o governador Roberto Requião é francamente chavista e defensor do socialismo bolivariano, tendo inclusive firmado vários acordos de cooperação entre o estado do Paraná e a Venezuela. Além desses fatos que toda a imprensa comenta abertamente, o deputado estadual pelo PP paranaense, Ney Leprevost, vem há tempo denunciando esta aproximação, bem como gastos com viagens de parlamentares à Venezuela de Chávez cujos valores e objetivos não são revelados ao público.
Não conheço este deputado a não ser por seus pronunciamentos, tampouco comungo de todas as suas proposições mas aplaudo esta iniciativa de denunciar a invasão do comuno-bolivarianismo em nossa terra, pois isto eu mesma venho fazendo há 5 anos e só agora as pessoas estão se dando conta do perigo da invasão castro-comuno-chavista em nosso país.
Fiquem com Deus e até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário