segunda-feira, 15 de outubro de 2007

CONTRA QUEM HUGO CHÁVEZ SE ARMA MESMO HEIN?

E ALGUÉM, ALGUMA VEZ, TEVE DÚVIDAS DE QUE A INTENÇÃO DE CHÁVEZ AO SE ARMAR EXAGERADAMENTE E AO ESPALHAR SUAS "BASES" DE "AJUDA" MILITAR PELOS PAÍSES "AMIGOS" DA AMÉRICA LATINA, TINHA OUTRA RAZÃO SE NÃO A DE SER O APOIO LOGÍSTICO ARMADO DO FORO DE SÃO PAULO, PARA NÃO PERMITIR QUE OS POVOS, JÁ CONSCIENTIZADOS DA COMUNIZAÇÃO DE SEUS PAÍSES, POSSAM REAGIR, SEJA "NAS URNAS" OU POR VIA DE FORÇA ARMADA? ALGUÉM ACREDITOU NA ESTORINHA DE "LUTAR CONTRA O IMPÉRIO NORTE-AMERICANO"? AQUI NO BRASIL SERÁ A MESMA COISA: SE NOSSAS FORÇAS ARMADAS TENTAREM REAGIR À COMUNIZAÇÃO DEFINITIVA DO PAÍS, TERÃO DE ENFRENTAR O PCC, O CV, AS FARC (DA COLÔMBIA), OUTROS TANTOS GRUPOS TERRORISTAS, O MST (E SEUS DERIVADOS) E O EXÉRCITO DE HUGO CHÁVEZ...
Do Alerta Total
Jorge Serrão

Vietnã das Metralhadoras

O venezuelano Hugo Chávez prometeu ontem, no programa "Alô, Presidente", um "Vietnã das metralhadoras" na Bolívia, caso a oposição derrube Evo Morales.

"Se a oligarquia boliviana conseguir derrubar Evo ou assassiná-lo, saibam vocês, oligarcas da Bolívia, que o governo venezuelano, que os venezuelanos, não vamos ficar de braços cruzados".

Foi o recado direto de Chávez ao pé de uma imensa estátua em homenagem ao guerrilheiro Ernesto Che Guevara em Santa Clara (Cuba), 270 km a leste de Havana.

O programa de ontem teve direito a participação ao vivo, por telefone, de Fidel Castro, direto de Havana.

Nenhum comentário: