quinta-feira, 4 de outubro de 2007

REESTATIZAR VALE DO RIO DOCE?!

Mário Sanchez
sanchezs@terra.com.br

Era um dos "Buracos Negros" do Tesouro!

Enquanto a Estatolatria geria a Cia. ela era fonte de Déficit! Como todos os empreendimentos geridos pelo Poder Público! Era preciso "vender"! Era preciso livrar-se do "Negócio Podre"! Rendeu mais do que valia! E o buraco público levou o dinheiro! A VALE passou à Iniciativa Privada, passou a ser administrada com Responsabilidade (o burocrata é irresponsável), visando Eficiência (a administração estatal visa só manter a gang no poder), com transparência total (a empresa pública só conhece a mentira oficial) e ganhou Respeito, Qualidade, Resultados econômicos.

Agora, saneada, eficiente, produtiva, vai a gang do Mensalão, da Putridão, da Corrupção, do bolchevismo alucinado querer por a mão sobre a Vale do Rio Doce?! Para quê? Para destruí-la, como fizeram com Estradas, Portos, Aeroportos, com a VASP, VARIG e a Petrobrás na Bolívia? Não! Vamos fazer o contrário!

Vamos ter que completar a passagem da Petrobrás ao Sistema Privado, para ter combustíveis, asfalto, proteção ambiental, gás, biotecnologias e outras coisas possíveis a preços decentes! Porque temos o Maior Potencial de Riquezas do mundo, pelo menos a nossa Empresa Energética deveria estar já negociando o Maior Volume de Menor Preço das Energias para realizar esse Potencial.

Você já pensou nesse dilema?

A - Privatizar a Petrobrás, para, somada à Vale do Rio Doce, realizar nossos sonhos de riqueza?

ou B - Reestatizar a "Vale" para entrar no pesadelo-do-fim-de-tudo, e passar a esquecer do Petróleo Nosso para gritar o quê?

É lógico! Só restará gritar: A MISÉRIA É NOSSA! ISSO NÃO ACONTECERÁ SE FALARMOS BEM ALTO, com os FUNDOS que associam Trabalho e Grandes Capitais e são sócios dos dois sistemas, PETROS, VALE, PREVI, etc. FORA! FORA! Fidel Quixote e Pancho Lula! Fora com toda a Barataria dos "Panças Reis"!

Fora com a Ditadura Bolchevista!

Isso não é Socialismo! É o oposto!

Isso não é Democracia!

Democracia é: Verdade, Respeito aos Melhores, Direito de Prosperar (ir e vir) e Direito de Propriedade.

Anarco-bolchevismo é: mentira oficial, ódio aos melhores, destruir a moral, as famílias, a Pátria, as empresas e as propriedades. Não queremos isso! Não aceitamos Bordel Senzala para todos como "Socialismo"!

Vamos terceirizar: Saúde, Educação, Transportes, Comunicações, Serviços Penitenciários, Estudos das Leis, dos Tributos, dos Cartórios da Justiça, e eles funcionarão!

Reestatizar? NUNCA MAIS!

Vale do Rio Doce foi a PROVA FINAL contra a Estatolatria!

Burrice tem limites!
CRIME TAMBÉM!

Nenhum comentário: