quinta-feira, 4 de outubro de 2007

CARTA AO SENADOR


Senador Paulo Paim,

Eu sou forçado a lhe dizer que não acredito no senhor. Acho que o senhor está mentindo, assim como mentem todos aqueles que pertencem ao PT. Ora, senador, o senhor não iria desobedecer uma ordem superior. E a ordem superior foi salvar a cabeça do canalha. O objetivo é desmoralizar o senado para em momento oportuno fechá-lo.

Senador, eu acompanhei à distância o 3° Congresso do Partido dos Trabalhadores. Sei de tudo o que aconteceu nesse congresso. Lhe pergunto: o senhor e favorável a tudo o que o PT defendeu no seu 3° congresso? O senhor é favorável ao fechamento do senado federal, como foi defendido no congresso? O senhor é favorável a eliminação do sistema capitalista, como foi defendido no congresso? O senhor concorda com as idéias defendidas pelo Foro de São Paulo, que o PT agora teve a coragem de admitir que existe e que é cria do senhor Lula de Silva e de Fidel Castro? O senhor é favorável a implantação no Brasil do "socialismo democrático", eufemismo adotado pelos comunistas petistas para designar o comunismo?

Uma coisa é certa, senador: já tentaram por diversas vezes implantar o comunismo no Brasil. O resultado o senhor conhece. Sempre que tentam implantar o comunismo no Brasil, quebram a cara. Se tentarem de novo, vão quebrar a cara mais uma vez. E desta vez, não vão somente quebrar a cara, vão quebrar a espinha e todos os ossos que tiverem no corpo.

Senador, o povo brasileiro não quer o comunismo e nenhum outro sistema de governo totalitário opressivo. O povo brasileiro, simples, ordeiro, com pinta de covarde, só pinta, com seu jeitão descontraído, adora a liberdade. Adora a democracia. Assim como adora o futebol. Quem tentar tirar esses prazeres do povo brasileiro, vai se dar mal. Vai ter a vida infernizada. Quem pensar que vai dominar o Brasil e seu povo com a utilização de 40 milhões de famintos dependentes das bolsas esmolas que só servem para perpetuar a miséria e com aqueles foiceiros do MST, vai se dar mal. Quem pensar que o povo brasileiro gosta de Fidel Castro, Hugo Chaves e Evo Morales, vai se dar mal.

Sugiro, senador, que estude um pouco a história dos povos. Sugiro que leia, além dos livros de história, o Manual do Perfeito Idiota Latino Americano. Sugiro que leia sobre o nazismo, o fascismo e, sobretudo, sobre o comunismo. Veja como terminaram. Leia um pouco sobre os países que evoluiram e hoje estão no topo da hierarquia mundial e descubra o que os levou lá. Com certeza, o senhor vai descobrir, não foram essas ideologias inventadas por psicopatas ávidos pelo poder que só desgraças, destruição e derramamento de sangue trouxeram a humanidade. A sede de poder do PT vai acabar muito mal, isto eu lhe garanto.

Por último, lembre-se de uma coisa, senador: os homens de bem detestam sustentar parasitas e têm um enorme instinto de sobrevivência. Assim, quando os parasitas se instalam no organismo, este reage. Pode demorar um pouco, mas reage. E vence. É a lei da sobrevivência.

Tem muita gente no exterior preocupada com o que acontece no Brasil, pode ter certeza.

Cordialmente,

Otacílio M. Guimarães

RESPOSTA DO SENADOR


Entendo sua indignação e reafirmo mais uma vez minha posição: votei pela perda do mandato.

Estou no Congresso Nacional há 21 anos. Como constituinte defendi o fim do voto secreto. Foi meu primeiro pronunciamento quando tomei posse, ainda como Deputado Federal.

Há mais de uma década apresentei projeto para extinção do voto secreto.Aqui no Senado, ainda em 2006 apresentei a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) nº 50 que propõe o voto aberto em todas as situações.

Anunciei há mais de um mês que votaria pela perda do mandato do Presidente do Senado. Essa decisão foi publicada em todo país através da imprensa.

Em inúmeras entrevistas que concedi já havia previsto que o voto secreto apresentaria um resultado diferente da Comissão de Ética, onde o voto foi aberto.

Essa situação já aconteceu por diversas vezes na Câmara dos Deputados e agora no Senado. Por isso aprovei requerimento de audiência pública para discutir o fim do voto secreto no Congresso Nacional.

Espero que esse momento de reflexão nacional sirva para aprovar minha PEC (nº 50/2006).

Minha luta não é de última de hora!!

Saudações respeitosas,

PAULO PAIM
Senador-PT/RS

Nenhum comentário: