quinta-feira, 4 de outubro de 2007

SORRISO DE GÂNGSTER

Geraldo Almendra

14/setembro/2007

Estão sendo previstas mais de trezentas mil contratações de traidores do país até o final deste desgoverno petista, que será mantido no poder por mais 20 anos, fazendo das instituições públicas o maior cabide de empregos do planeta, para garantir a imersão do país no mar de lama do socialismo petista corrupto e prevaricador, que certamente levará o país para o caos econômico e social.


Um gângster é um indivíduo inescrupuloso, disposto a tudo para atingir seus objetivos.


Seus seguidores não estão hesitando em utilizar os mecanismos do capitalismo neoliberal de FHC para garantir o clima econômico para poder implantar o Estado de Direito Comunista no país.


Depois, basta tirar a carapuça da mentira e trocar a bandeira do país pela de vermelha de estrela única, e dar o calote nos seus calhordas garantidores da rolagem de sua impagável dívida com o mercado financeiro, no momento em que os contribuintes não tiverem mais condições de serem extorquidos pela maior carga tributária do planeta.


Depois de assistirmos os noticiários de 13 de setembro fica patente que o Sr. Luis Inácio Lula da Silva foi o maior responsável pela permanência do senador Calheiros na Presidência do Senado.


Por sua ordem, seus cães e cadelas de guarda da prostituição da política não deram sossego aos senadores; pode-se deduzir o que foi dito nos seus ouvidos, fora as ameaças veladas ou explícitas feitas pelo réu – uma autêntica criação mutante da política prostituída– ao vivo e a cores dentro do Senado.


Tivemos ainda o desprazer de escutar, em horário “nobre”, a representante nacional dos estudantes - uma imbecilizada subornada pelo petismo -, falando de suas impressões de um dos mais sujos eventos do clientelismo corporativista no país; demonstrou, com seus comentários calhordas, seu absoluto peleguismo prostituto a favor do canalha que foi absolvido pelos canalhas, certamente em agradecimento aos milhões de verbas públicas despejadas nos cofres de sua União de Estudantes subornados pelo clientelismo e pelo assistencialismo populista petista.


Os mesmos “caras-pintadas” que ajudaram a despejar Collor da presidência, hoje, liderados por apátridas, dão as mãos aos representantes do socialismo corrupto, prevaricador, terrorista e assassino. Contudo, o que Collor foi acusado de fazer é brincadeira de criança perto do que esses calhordas meliantes estão armando com o poder público através de suas “gangs dos quarentas”.


Os registros secretos de uma das mais ordinárias votações do Senado ficarão guardados no cofre do Congresso por vinte anos.


Mas como o petismo levou mais de 20 anos para chegar ao poder devemos lutar para que nos próximos 20 todos os seus sequazes estejam entregues ao devido trato com o demônio ou presos.


Infelizmente, antes disso, a história terá o triste registro da destruição de mais um país pelo socialismo assistencialista, populista, corrupto e prevaricador. Um Stalin deficiente físico, “cego, surdo e mudo” diante da patifaria da trupe do Retirante Pinóquio, está renascendo das lembranças das cinzas dos genocídios cometidos no mundo pelos seus seguidores.


Nunca fomos tão palhaços e tão covardes como agora.


Os canalhas trocam sorrisos e afetuosos abraços comemorando, sobre a demanda da sociedade que pedia a cassação desse pulha prostituto da corrupção, uma “vitoria” do clientelismo de um poder público absolutamente prostituído, corrupto e corporativista sórdido.


Um pulha foi absolvido.


É isto mesmo um pulha. Um sujeitinho “nascido” nas falcatruas do mundo collorido.


Um político peçonhento que não tem brio, nem caráter, se mostrando nos seus posicionamentos um cafajeste, um calhorda e um velhaco, que fez os contribuintes pagarem as contas de sua traição à sua família com uma jornalista que se aproveita de sua fama de comida de um pulha para posar nua e ganhar muito dinheiro. Eles certamente se merecem. Por essas e outras é os princípios familiares no país viraram piada de botequim nas vozes dos filhos da puta.


Estamos presenciando bandidos assumindo o poder perpétuo sem qualquer retaliação da sociedade organizada, à exceção de algumas demonstrações isoladas e absolutamente inócuas de protestos, que já nascem errados, por se defecarem de medo de tomar bordoada dos militantes do petismo.


Enquanto isso os “homens” das casernas dormem em berço esplêndido, relegando ao um passado esquecido por um presente subornado, suas lutas e suas mortes contra o comunismo assassino de muitos dos seus oficiais, que devem estar “se revirando nos seus túmulos” pela traição ao país que seus espíritos estão presenciando, principalmente depois do petismo promover uma premiação milionária para seus assassinos.


Os maiores inimigos do país estão dentro do apodrecido parlamento e a eles devemos dar o devido tratamento quando se atreverem a transitarem no espaço público.


Devemos organizar nossas milícias de lutadores para dar muita bordoada nesses canalhas e em seus cúmplices, nem que tenhamos que lutar durante vinte anos para acabar com esses filhos da puta dos ovos da serpente peçonhenta da política prostituída.


Ou, então, continuaremos vestidos de palhaços do Circo do Retirante Pinóquio, talvez, por muito mais de vinte anos.



"Quando uma nação se torna corrupta e cínica,
preferindo o governo dos homens e não o governo da lei,é que começou sua destruição".




Nenhum comentário: