quinta-feira, 4 de outubro de 2007

PRESIDENTE! NÃO PROVOQUE AS FORÇAS ARMADAS !

Doc 93 -2007
Os jornais estão anunciando lançamento de um livro de 500 páginas em solenidade, no Palácio do Planalto, para o dia 29 de agosto, próximo, tentando mostrar crimes praticados (torturas e etc), no período em que o BRASIL foi governado por presidentes militares. Estas acusações foram repelidas pela palavra fulgurante de CARLOS LACERDA, quando a imprensa esquerdista francesa lhe perguntou, no aeroporto de ORLY: “Governador? Há no Brasil tortura? A resposta: “NO BRASIL NÃO TEMOS GUILHOTINA”. Esta é a verdade. Pior, hoje, temos criminosos ladrões da coisa pública.

Com esse lançamento o Presidente da República vai dividir, ainda mais, o País, que tanto precisa de união para sair das crises da saúde, da educação, da segurança, do apagão aéreo, das trapalhadas do presidente do Senado e do julgamento do MENSALÃO no Supremo Tribunal Federal. Cremos que o Presidente vai tomar essa atitude para desviar as atenções do povo brasileiro que assiste ao julgamento do maior escândalo da história do Brasil: O MENSALÃO. O que demonstra sua irresponsabilidade.

Mais uma vez o GRUPO GUARARAPES vai repetir o que escreveu o líder comunista JACOB GORENDER no seu livro COMBATE NAS TREVAS: “A ESQUERDA BRASILEIRA, DE INSPIRAÇÃO MARXISTA, PEGOU DUAS VEZES EM ARMAS. EM 1935 E 1968 – 74” . “Organizações de esquerda praticaram atos aqui expostos sem subterfúgios: atentados a bombas e armas de fogo, assaltos a bancos, seqüestros de diplomatas e de aviões, matança de vigilantes, policiais e elementos das Forças Armadas, justiçamento de inimigos, guerilha urbana e rural”. (pg. 248 e 235 do livro citado). Alguém precisa ler este livro para o presidente, pois ele não é amigo de leitura.

Com este lançamento o presidente deixa de ser o governante maior da nação brasileira para se apequenar e querer ser apenas dirigente de uma parte do País. Ele precisa lembrar que, ao lado de seu gabinete, trabalha uma ex-guerrilheira, uma criminosa que atentava contra a Democracia, envolvida em assaltos. Ele precisa não perder de vista que ex-ministros seus, comunistas de ontem, estão sendo processados por roubo, peculato e outros crimes mais e que ele necessita ficar acima das facções que, hoje, desgraçam o País. Assim procedendo, caracteriza-se, mesmo, como chefe da máfia que assalta o Brasil desde 2003.

O triste de tudo isso é que o Presidente, que não sabe de nada, está sendo usado para humilhar as FORÇAS ARMADAS, sendo ele o seu Comandante. Nunca se viu, na história do mundo, um CHEFE HUMILHAR OS SEUS SUBORDINADOS. Ele deveria lançar, também, o livro: “O CHEFE”, do jornalista IVO PATARRA, que conta a história dos 403 dias dos escândalos desse grande processo de corrupção, bem como o livro do coronel USTRA “A VERDADE SUFOCADA”, onde encontramos a VERDADE VERDADEIRA.

Infeliz o País que vive, semanalmente, abalado por escândalos. E, agora mais um descalabro. O Presidente da República divide o País, provoca e humilha as Forças Armadas e esquece que ele é o responsável pelo que vem acontecendo no Brasil. Não podemos esquecer: escândalos dos bingos, de Furnas, Mensalão, Leão&Leão, Francenildo, Sebrae, Banco do Brasil, Caixa Econômica, dólares na cueca, mala e avião, cartões de crédito de dentro do palácio, sanguessugas, operação dominó, dossiê, extradição dos cubanos, do apagão aéreo com incentivo a indisciplina nas Forças Armadas e mortes de brasileiros em desastres aéreos, culpa maior de órgãos como a ANAC, que deveriam ser também de segurança dos vôos.

Se tudo isso ainda não fosse suficiente temos a grande desgraça do APAGÃO MORAL cujos símbolos são: “TOP- TOP” e “RELAXE e GOZE”.
PRESIDENTE! NÃO PROVOQUE AS FORÇAS ARMADAS!

ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº 12 58 93, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza. Somos 1.226 CIVIS – 33 OFICIAIS GENERAIS – 333 OFICIAIS SUPERIORES E 111 CAP/TEN. TOTAL 1.703 28 de agosto de 2007

Nenhum comentário: