quinta-feira, 4 de outubro de 2007

O Fim do Túnel (AGO-2007)

Por Paulo Silva

Ao mesmo tempo em que a conduta deste governo provoca espanto e perplexidade à diminuta população lúcida do país, também a surpreende pela lógica obscura e sequenciamento irracional das suas ações na condução da nação ao socialismo.

Utilizando-se de paternais sutilezas, objetivando angariar fortuitas e direcionadas simpatias, segue neutralizando instituições e grupos que possam eventualmente se contrapor aos planos políticos do governo, levando-nos a concluir que não se pode ou não se deve subestimar o poder de persuasão e infiltração do grupo governante nos não alinhados, através de um efetivo trabalho de dissuasão e cooptação, conseguindo efeitos divisórios e aniquiladores nos alvos atingidos, rompendo as linhas de resistências.

Todos os fatos contemporâneos mostram-nos que os socialistas do passado mudaram as suas condutas de conquista do poder, um grande refinamento nas suas técnicas operacionais foi introduzido nos seus modos de operação, abdicando dos métodos radicais do passado, apenas permanecendo para os seus líderes, os princípios básicos da riqueza pessoal, poder total e controle incondicional da sociedade.

Após um criterioso, longo e paciente programa de anti-socialização e desgaste da imagem das forças armadas, que foi iniciado no governo FHC e seqüenciado no atual governo, objetivando afastar sistematicamente nossas forças armadas da pátria, da ética, da disciplina e da sociedade brasileira, através de informações adaptadas e moldadas, fatos distorcidos, omissões da verdade e criações constantes de cenas políticas com envolvimento das instituições militares, além disto, trás à tona fatos históricos distorcidos pelas fantasiosas mentiras e paralelamente usam estas ocorrências fabricadas para fortalecer suas estruturas socialistas junto a grande massa acéfala, que constitui a base de sustentação do governo.

Com estas ações programadas e após submeter a teste a capacidade atual de reação das forças armadas diante ao novo socialismo, os cérebros socialistas, além de conseguirem sedimentar as bases da perpetuação do poder, conseguem enfraquecer e aniquilar qualquer reação pró-ativa que possa advir das forças armadas brasileiras, desarticulando as reações contestadoras de instituições que possuam poderes bélicos e possam contestar abertamente a loucura que toma conta da nação.

Estes novos métodos foram recentemente utilizados nas forças armadas, aproveitando o enorme efeito e repercussão política da crise aérea que assola o país, primeiro o presidente desautoriza punições aos sublevados, depois quer negociar politicamente com os mesmos, como se fossem membros do sindicato dos militares ou filiados a CUT, depois atribui e deixa transparente para a população, a culpa decorrente da incompetência dos militares em conduzir a situação para uma solução efetiva do problema que atinge milhões de brasileiros, agora oferece gratificações aos operadores do tráfego aéreo.

Consciente que este é mais um caminho para a desestabilização do sistema hierárquico e disciplinar, o governo sabe bem que a esmagadora maioria dos controladores está ligada às forças armadas e sabe que através de uma bolsa “vem pra cá” contribuirá para a fragmentação da estrutura disciplinar militar, entretanto isto é o que governo almeja criar, rachas, desestabilizações e desmoronamento das instituições e surgir na escuridão e caos nacional, como a única luz, isto já foi feito com o judiciário, com o congresso, senado e órgãos governamentais, através do aparelhamento do estado, do descrédito popular e da vergonhosa falta de ética que assola o país. Assim o governo consegue modificar a arquitetura da democracia no Brasil e agora como a última e única barreira aos seus espúrios objetivos, estão as forças armadas brasileiras, que já debilitadas e desgastadas, poderão ser cooptadas, doutrinadas e incorporadas ao novo sistema a ser efetivado no país e se porventura não conseguirem através do plano “A”, estão prontos a fazê-lo pelo plano “B”, que consiste no enfrentamento direto e nesta segunda hipótese, já estão bem posicionados com o seu exército paralelo, vejamos:

• O MST possui um quadro de cinco milhões de homens acéfalos, prontos a cometerem as maiores barbáries sem questionamentos. Este efetivo é bem superior aos das forças armadas.
• Como já é do conhecimento dos serviços de inteligência, possuem no Brasil uma quantidade considerável de armas leves. (AK-47).
• Através de áreas invadidas e/ou cedidas pelo governo federal em Roraima, possuem um corredor de suprimentos com a Venezuela.
• Detém a capacidade e mobilidade de abrirem focos dispersos de conflitos no país, dificultando o combate.
• Estão sob constante treinamento e aperfeiçoamento pelos guerrilheiros das FARC’s.
• Recebem recursos financeiros do estado brasileiro e de organizações alienígenas.
• Por outro lado, nossas forças armadas são propositalmente sucatadas e com recursos escassos, são obrigadas a reduzir os seus efetivos, tendo problemas até de manutenção de equipamentos militares, ou seja, equipamentos fora de operação.
• O mesmo processo acima está sendo utilizado contra a sociedade civil, através de manipulações de leis que visam o desarmamento da população.
• Hoje a nação está vulnerável a ataques estrangeiros e a supostos inimigos regionais (Venezuela)
• Estamos cercados por um cenário regional socialista.
• Nossas fronteiras estão totalmente vulneráveis às ações beligerantes dos inimigos da democracia e grupos de guerrilheiros.
• As ações do MST certamente serão em blocos espalhados, atingindo rapidamente alvos estratégicos (hidroelétricas, aeroportos, estradas, sistemas de transmissão de energia, veículos de comunicações, etc.) e certamente os portos ficarão para uma segunda etapa, pois estes são pontos vulneráveis para o MST, devido ao seu posicionamento geográfico e proximidades de concentração de forças militares. Certamente estas forças não convencionais já testam a capacidade de reação do exercito brasileiro e paralelamente realizam uma constante simulação e treinamento para as ações futuras.
• Com certeza inicialmente os enfrentamentos não serão nas zonas rurais, mas sim nas cidades, onde os equipamentos pesados não terão eficiência.
• Os centros de formação de idéias e pensamentos (universidades) já estão sob controle do PT e esta massa torna-se facilmente um grande aliado na propagação de idéias, pela sua capacidade de mobilização e inexperiência política social.
• As grandes cidades já estão prontas para o enfrentamento, através do exercito do narcotráfico e marginais com formação política. Trata-se de um exercito de execrados bem armados e treinados pelas FARC’s e guerrilha internacional, prontas para se unirem ao MST. Não se pense que a assessoria da guerrilha é apenas uma contratação dos criminosos, mas sim uma anuência e um direcionamento dos socialistas que juntam forças combativas. (Ler entrevista do Marcola)
• Agora para os socialistas, só resta esperar calmamente a lenta implosão das nossas forças armadas e aguardar calmamente o seu desmoronamento sobre as pedras que um dia sustentaram o maior baluarte da ética, do patriotismo e da brasilidade neste país.
• A sociedade brasileira já está absorvida pela criminalidade, corrupção, roubos, assassinatos dos seus filhos, prevaricação dos seus homens públicos, etc. Estes fatos não criam mais efeitos sociais, tudo isto amorteceu o senso ético moral da população, o raciocínio e a lógica social, desmontou a estrutura social da nação, onde a sua população não possui sonhos nem para si e nem para os seus filhos, onde o importante para a população é simplesmente sobreviver.
• Para aplacar resistências desta sociedade perdida e muda, com certeza o governo criará condições econômicas insustentáveis por longo período, para distrair e silenciar os anseios da população (classe média), tais como, liberar a ânsia consumista, através de um dólar barato, juros baixos e prazos de financiamentos extensos, ou seja, prestações baixas e satisfações altas.
• Também para aplacar a ansiedade das forças armadas, possivelmente o governo irá liberar verbas para o desenvolvimento e operacionalização de artefatos que não possam ser utilizados em conflitos urbanos. (É o pirulito para evitar choros e provocar sorrisos inocentes).
• A inexistência e formação de líderes políticos levam apenas a um caminho, o caminho da perpetuação de um poder visionário e louco e se o país já estiver totalmente enquadrado dentro dos planos socialistas, o congresso junto aos acéfalos cidadãos criará condições para a permanência do Sr. Lula, caso contrário, o Sr. Lula elegerá um companheiro e depois retornará ao poder para dar o acabamento final e dar tempo para a sociedade deglutir o novo regime. Nunca imaginamos que toda esta estratégia sofisticada procede da mente ignorante do presidente apedeuta, ela nasce em um seleto grupo que sustenta os pensamentos presidenciais e caminhos socialistas, são estes que verdadeiramente traçam os caminhos do poder, são pessoas ávidas por vingança e por poder, eles são os mesmos que outrora enfrentaram as forças armadas brasileiras, são pessoas que conhecem as fraquezas e limitações das instituições nacionais, sabem usar os instrumentos e o tempo a seu favor, não são inimigos comuns.

Mediante a este nefasto quadro que ora se apresenta à nação, as forças retificadoras não possuem mais tempo para a ação e correção dos rumos, pois o fator tempo corre apenas a favor dos inimigos da democracia, pois o tempo irá corroer a capacidade de reação dos não alinhados, transformando nossas forças armadas em um efetivo minúsculo e cercadas de sucatas de ferro, incapaz de manter a segurança da nação, que é o seu sagrado objetivo constitucional, logo os nossos aviões militares não terão mais espaço para voar nos azuis céus brasileiros, nossos navios não mais poderão singrar os verdes mares nacionais e nosso glorioso exército não terá mais o sagrado solo pátrio para marcharem, suas legiões vagarão pelo vazio da pátria e pela escuridão da derrota moral.

Que não se espere um clamor popular para a ação de defesa da pátria, pois o povo brasileiro está amordaçado, entorpecido pelo ópio da mentira, da falsidade, da corrupção moral e ética dos princípios naturais, não mais sairão gritos de socorro da boca do povo brasileiro, a população esta perdida dentro dos novos conceitos éticos apresentados a nação, tudo se apresenta confuso e ameaçador, todos buscam apenas sobreviver neste mar de lama que envolve a nação brasileira e apenas um único pensamento direciona a conduta que outrora era regida pelos valores legítimos para o silêncio sepulcral da desesperança, da incerteza do futuro e da agonia mórbida da morte premente.

A sociedade está na escuridão do pré-socialismo, na letargia dos inícios dos tempos obscuros, como crianças perdidas na violência paterna, não sabem mais como e onde pedir socorro, desconfiam de tudo e de todos, têm os exemplos advindos das instituições constituídas para a defesa da integridade da nação e do povo ruir-se sob o oceano da corrupção e desmandos, vêem os ideais nacionais se dissiparem como fumaça, restando apenas o desespero como companheiro desta nova jornada que querem imputar ao povo brasileiro.

E mais uma vez pela ausência de lideranças políticas naturais e de comando nas instituições militares, onde nada se vê, nada se fala e nada se escuta só restará ao povo uma única luz no fim do túnel, uma luz que se apresenta branca e fulgurosa, mas que na realidade é vermelha e opaca, uma luz que entorpece a razão e lucidez de um povo perdido na mediocridade dos seus pensamentos. A complacência e suposta anuência das forças retificadoras para com os desmandos do governo, tornam-na cada vez mais distante dos ideais nacionais, do povo brasileiro e do futuro natural destas forças, estes procedimentos omissos desonram a gloriosa tradição destas forças e provocam descrédito na população lúcida, que assistem diariamente ao filme macabro da desordem, corrupção, da conivência das instituições tradicionais e os antigos comandantes destas forças gloriosas, lamentam e choram a submissão diante de um inimigo corajosamente combatido outrora e diante desta visão de decadência, lágrimas aflitas caem, pois já percebem o futuro desta nação.

A grande pergunta é até quando isto tudo permanecerá ocorrendo na nossa pátria, quando surgirá um líder com visão, coragem e inteligência para dar um basta nestes desmandos? Se ainda estamos a espera de motivos, atestamos nossa cegueira e subdesenvolvimento, pois já existem centenas de motivos e pior que a convivência com patifes nos tornará um grande patife e deteriorará toda nossa sociedade, muito em breve seremos a maior republiqueta das bananas do planeta, que triste fim para a nação brasileira.

Nenhum comentário: