quinta-feira, 1 de novembro de 2007

"Quando entro no avião, entrego a alma a Deus", disse lulla. Eu, quando abro o jornal!

Por: Neil eu vaio lulla Ferreira.

" Quando entro no avião entrego a alma a Deus", disse lulla.


Eu, quando abro o jornal.


Abro o jornal, levo um susto pavoroso.


O mensaleiro devanir ribeiro , deputado federal pt/SP, pai de um motodólar que levava a verde mercadoria direto dos produtores, doleiros, aos consumidores, vereadores da cidade de São Paulo, entrou com uma PEC, Proposta de Emenda Constitucional, que permite dar ao lulla o 3º. mandato.


Foi sindicalista e obrou clandestino por um tempo, na época da ditadura.

Sabe-se da sua heróica atuação só o que afirma, mas não acredito nas biografias "oficiais" plantadas na internet.


Colocou a bomba no colo da democracia.


Como a "base aliada" é maioria a bomba pode explodir, arrebentar a democracia aos pedaços e abrir espaço para o 3º. mandato, estritamente dentro da Lei e da Ordem.


O devanir é um lambe botas , que as lambe só para dar prazer às botas.


"Ninguém falou nada comigo", lulla recusou o afago no ato.


Aí mora o perigo, lulla só recusa o que quer muito, lulla não queria a reeleição, recusou-a e ganhou de goleada.


Mais sustos. Duzentos e sessenta mil cumpanheros nomeados sem concurso podem ser efetivados. Outros tantos irão no vácuo, denunciou o professor Gaudêncio Torquato, no Estadão.


A midia batizou isso de Trem da Alegria. Alegria de quem cara pálida. Nós pagamos os impostos escorchantes que sustentarão todas as boquinhas, os penduricalhos e aposentadorias integrais.

Quem quer que seja eleito nas eleições até o fim dos tempos, será refém do Estado tomado pelo lullismo. É como a ocupação de um país inimigo.


"Choque de empregos" explicou o "maior presidente que eççepaíz já teve".


Eu era um inocente desinformado quando escrevia que o lullismo erigia um Reich de Quarenta Anos. Quarenta anos nada, um corretor de seguros pode fazer o cálculo atuarial para ver quanto tempo a quadrilha meterá a mão no angu. Será a duração mínima do lullismo.


Lullismo sem lulla, getulismo sem Getúlio e peronismo sem Perón. Sem concurso, lulla autonomeou-se Getúlio, JK, Tiradentes e até Jesus Cristo.


(Seu sonho impossível é ser FHC. Vai ter que desasnar muito, não conseguirá em uma só vida e por isso busca o milagre da imortalidade).


Anos depois da morte de Perón, a Argentina viveu tempos em que situação e oposição eram peronistas. O serviço secreto era peronista, foi organizado por nazistas fugidos da derrocada do Reich e acolhidos por Perón. Os terroristas de esquerda, "Montoneros", eram peronistas; e eram

peronistas os terroristas de direita, os militares "carapintadas". O baixinho corrupto Menem era peronista. Néstor K. diz-se peronista e sua mulher Cristina K., a bela, eleita um dia destes, quer re-encarnar Evita.


O peronismo é quase uma religião. O lullismo já é uma religião.


Ocupou corações na Grande Nação do Norte , não há mentes para opor resisitência.


Os humildes pedem a bênção ao novo padim Ciço e beijam o chão em que pisa. Em Garanhuns, o dedinho faltante virou chaveiro, vendido aos crentes como miraculoso. O artesão enricou e até trocou o jegue por um fusquinha.


CPMF garantida, os "aliados" receberam a vista tudo que cobraram.


Emendas parlamentares e nomeações que somam mais de 680 bilhões de reais compraram suas excelências bem fornidas, como o bolsa-esmola comprou os milhões de votos famélicos para a reeleição.


Na campanha presidencial de 2002, uma das promessas mais promessonas , "a nivel de" Deis Milhão di Impregu e Fomi Zeru, era o

fim da CPMF, que você paga até quando paga todos os outros impostos.


Mentira da Mentirobrás, a mais poderosa estatal deççepaíz, inventora do maior engodo publicitário de todos os tempos, o lullinha paz & amor.


Aerolulla lotado, todo mundo na Suíça para levantar a Nossa Copa, a copa de poder realizar a Copa de 2014, que ganhamos jogando com raça e heroismo contra ninguém


Espetacular vitória sem adversário, Braziu ziu ziu !


Festas "expontâneas" ocupam a tevê, por conta do "nosso franklin".


Vai falar lulla, recuso-me a ver, ouvir e ler.


Elle concentra-se para dar o pontapé inicial nessa Copa, que será jogada alguns meses antes da inleiçção de 2014, que já admitiu disputar.


Olha o 4 aí, anunciando subliminarmente o 4º. mandato.


Faz um 4 aí, lulla, pra gente ver.


Largo o jornal , desligo o rádio e a tevê. São apenas os mensageiros ("não atire no mensageiro"). Tomado pelo compexo de vira-latas, sento no meio fio da calçada e choro.


Mas entregar a rapadura jamais !


SOBROU VAIAR. EU VAIO LULLA.

Nenhum comentário: