sexta-feira, 28 de setembro de 2007

TEATRO INFANTIL GAY

São Paulo recebe peça infantil de temática gay
Fonte: http://roberto-cavalcanti.blogspot.com/2007/06/so-paulo-recebe-pea-infantil-de-temtica.html

No Brasil, a história de um gato que comia escondido por não gostar de peixe chegará aos palcos escolares a partir do segundo semestre. Baseada no livro "O Gato que Gostava de Cenoura", de Rubem Alves, a peça está em produção pela ONG Grupo E-Jovem de Adolescentes Gays, Lésbicas e Aliados e deve ser encenada em escolas de Campinas (SP) e municípios próximos à cidade. O espetáculo é uma das diversas atividades que a organização realiza com o objetivo de combater a homofobia.

Outros entre os vários títulos de literatura infantil nacional com temática homossexual são "O Menino que Brincava de Ser", de Georgina da Costa Martins, e o recém-lançado "Cada Família É de um Jeito", para crianças entre dois e cinco anos, em que Aline Abreu descreve lares construídos de diversas formas: com pai e mãe, com avós, com duas mães ou dois pais etc."

Há uma verdadeira conspiração para se homossexualizar a sociedade, para corrompê-la, a começar pela garotada. Se adolescentes precisam de referenciais para sua formação, o que dizer de criancinhas de dois a cinco anos, que sequer atingiram a idade da consciência?

Comentário:

Chegará o dia em que, para fazer a "opção sexual" os jovens serão obrigados a experimentar relações homossexuais para que tenham "liberdade" de decidir sobre suas escolhas sexuais.




Nenhum comentário: