sexta-feira, 28 de setembro de 2007

O PT E AS FALSAS IDEOLOGIAS

O PT E AS FALSAS IDEOLOGIAS

Por Paulo Silva

Partindo-se da real premissa de que o socialismo (comunismo) é a mais cruel das utopias humanas, é um momento de fuga da realidade do espírito, uma grande trapaça da razão e do bom senso, nem na natureza existe este sistema de igualdade pregado por este falso ideologismo. A natureza, obra máxima da perfeição e da evolução, nos mostra grandes diversidades materializadas nas espécies animais, vegetais, minerais e na mais elevada expressão humana, nos mostra a diversidade de pensamentos. Tudo isso possui apenas um único objetivo: a evolução, o aprimoramento das espécies. Então, podemos imaginar que a igualdade na natureza é inexistente e caminharia para involução e o extermínio das espécies. Assim também, por analogia, poderemos esperar resultados semelhantes nos pensamentos humanos e concluir que, se as evoluções das espécies biológicas e minerais ocorreram através da sua diversidade, a igualdade de um pensamento, o cerceamento da expressão, certamente representa a involução, o retrocesso e a extinção.

O socialismo já teve a sua oportunidade de ser testado. Porém, toda utopia desvanece com a razão e a verdade, vindo essas tentativas a falir por sua inconsistência e fragilidade conceitual, mesmo com utilização sistemática da força e milhões de mortes geradas pela sua tentativa de implantação em vários locais do mundo, também morreu, morreu para um mundo racional e livre do engessamento dos pensamentos, deixando até hoje suas malignas sombras sobre alguns povos, que tentam desesperadamente esquecê-las. Esta é a prova mais contundente do fracasso deste regime, a morte de um regime, que nem a força, a segregação e o isolamento, conseguiram manter a sua existência.

Facilmente poderemos concluir que um pensamento e uma ideologia secular, que nunca apresentou evolução, estarão fatalmente inseridos em um contexto de retrocesso. Porém, a incapacidade de alguns seres humanos em absorver a evolução da vida social, oferece perigos para a sociedade e, lamentavelmente, nosso país está nas mãos de pessoas que ainda não conseguiram entender o verdadeiro sentido da evolução, pessoas que caminham desesperadamente pela contramão da história e do sistema evolutivo, na tentativa de busca de um sonho louco que nunca existiu e arrastam multidões de seres que vêem nesta ideologia morta uma esperança rápida para mudanças que, entretanto só poderá ser alcançada, apenas pela evolução natural da economia e da sociedade.

Nos dias atuais, só se pode conceber esta insistência do PT em tentar reviver experiências fracassadas e em desuso, por apenas um motivo, o mais ignóbil dos motivos, a ganância pessoal dos seus sectários e a insanidade, que pelo poder visam extorquir financeiramente a nação brasileira e os direitos sagrados da cidadania. Estes indivíduos começaram a sua ação durante o governo militar, assaltando bancos e praticando atos terroristas em nome do povo, com a desculpa de que este dinheiro era para financiar a liberdade. Agora, assaltam a nação através dos atos de corrupção generalizada, ou seja, assaltam o mesmo povo que outrora proclamava defender e dar a liberdade e agora a quem estão defendendo senão aos seus interesses mesquinhos e ambiciosos?

Além disto, no caminho do poder perpétuo, tentam destruir instituições moralmente incorruptíveis, guardiãs da segurança nacional e da ordem, através de atos inconstitucionais e impatrióticos de criação de tensões internas e divisões nestas instituições, com o escopo claro de criar o caos no país. Esta idéia é reforçada pela criação da super receita, que assumiria o controle e acuariam os empresários do Brasil e ainda com o controle de informações e comunicações pela televisão estatal que ora desponta no cenário socialista, teria o total poder da desinformação ao povo.

A sociedade pensante deste país será o próximo alvo, com isso todos os obstáculos que poderiam atrapalhar esta perpetuação do poder seriam dizimados e neste ponto a república socialista brasileira teria o seu ponto alto, e com ela todos os valores tradicionais também ruiriam, abrindo caminho para a integração socialista da América Latina. O cidadão brasileiro está acuado externamente por focos socialistas, vide Venezuela, Bolívia, Equador e até a Argentina populista. Internamente temos o PT e o povo brasileiro no meio, a verdade é que os operários e comunistas querem ficar ricos rapidamente, e encontraram o meio, e este meio não passa em nenhum momento pelo pseudo sonho socialista, mas pela política arbitrária e insana!

Ou o Brasil acaba com este câncer ou este câncer acaba com o Brasil.

Deus salve o Brasil.

Nenhum comentário: