sexta-feira, 28 de setembro de 2007

CAPITULAÇÃO

CAPITULAÇÃO
DO ÚLTIMO BALUARTE DE RESISTÊNCIA CONTRA O SOCIALISMO BARATO

Condecoração da Ministra Dilma Roussef x Invasão MST área militar

Por Paulo Silva

Hoje recebi duas notícias que me soaram como um soco direto no queixo, se as mesmas se confirmarem, estará sacramentada a rendição incondicional do sustentáculo da democracia no país e dos poderes republicanos.

Estas notícias ecoam no ar como uma sinfonia desafinada aos ouvidos do sistema democrático, do estado de direito, da lógica e do bom senso - ou seja, a democracia está no limite da sua capacidade de sobrevivência. Muito mais do uma simples nota divulgada na imprensa nacional, existe um grande significado intrínseco do seu verdadeiro propósito e escopo, mostrando abertamente que os mesmos inimigos da democracia, no passado, aqueles que por meios escusos, criminosos e ideológicos tentaram enevoar a liberdade de pensamentos e de ação dos cidadãos brasileiros, renasceram das cinzas, com força e estabilidade concedida por uma população desinformada e uma grande ânsia de vingança - são as fênix negras do socialismo controlador e leviano.

Querem não apenas destruir os últimos sustentáculos da liberdade e do direito inerente ao povo brasileiro, mas também assumir o controle total da cidadania , do estado e das suas frágeis e manipuláveis instituições, mas também humilhar e submeter os seus inimigos do passado à mais vergonhosa das derrotas, a derrota moral e espiritual. Isto foi feito através da condecoração concedida pelo exército brasileiro à ministra Dilma Roussef. Na prática, este ato representa o reconhecimento tácito que o exército brasileiro cometeu um erro no passado e tenta se redimir com esta condecoração.
Todos os valorosos e patrióticos soldados que lutaram em batalhas contra a guerrilha, verteram o seu sangue no campo inimigo, manchando-o de verde e amarelo, dedicaram as suas vidas pelo ideal da democracia e liberdade, marcharam sobre o campo inimigo com o pavilhão brasileiro a frente, entregaram as suas valorosas vidas à mãe pátria, sem nada pedir em troca e sem nada questionar.
Imaginem o que representa este ato no âmago destes homens que lutaram frente a frente com o inimigo, que estiveram olhos nos olhos do inimigo, que sentiram como ninguém a frieza e leviandade dos objetivos do inimigo, agora estes mesmos homens, como um capricho cruel do destino, vêem os mesmos inimigos do passado adentrarem as portas da instituição e dos ideais por que lutaram no passado.
Isto para estes homens representa a capitulação, a derrota moral e espiritual. Percebem que sutilmente o inimigo voltou vitorioso e coberto de pompas e circunstâncias; percebem que a mais sólida fortificação da defesa moral, da democracia, da justiça e do equilíbrio da sociedade do país sucumbiu - sucumbiu à sutil força do inimigo, que aliado temporariamente e convenientemente à democracia, lança seus tentáculos musculosos sobre um Brasil desprotegido de instituições. Como um polvo faminto, o socialismo consegue sutilmente colocar os seus tentáculos sobre a sociedade e instituições em ruínas do Brasil.

Como se tudo isto não bastasse, lançam um ataque direto ao exército, através de um dos seus tentáculos criminosos, que são coordenados pelo poder central do socialismo e invadem simbolicamente uma área militar, mostrando aos seus adeptos e à população que os apóiam que tudo pode ser feito, tudo tem o seu objetivo, tudo é permitido em falso nome do povo, até invadir terras que anteriormente pareciam improváveis - ou seja, neste governo, tudo é possível em nome do povo e do socialismo.

Mas, se analisarmos bem, ainda tudo não acabou agora. O estado deita outro tentáculo sobre a população, tentáculo eletrônico, que tudo vê e acompanha os movimentos financeiros de cada cidadão e empresas. Este braço, aliado à super receita é o caminho mais rápido para o controle total da sociedade e das empresas. Não se espantem se qualquer dia os cidadãos amanhecerem com um bracelete eletrônico no pulso, para identificação e acompanhamento dos seus passos. Agora o banco central tem o controle direto da vida financeira de qualquer cidadão brasileiro - a super receita -, o controle e os mecanismos de coação para as empresas, a justiça pronta a servir aos ideais do estado e pressionando a quem não se adequar à nova ordem, o legislativo, através dos seus funcionários bem remunerados pelo governo, dançam a música vermelha, são apenas mais um tentáculo do grande polvo que engole o Brasil.

Se pensam que acabou, acredito que não, ainda vivenciaremos para ver coisas piores. SEM PROFETIZAR, O BRASIL SUCUMBIU !

Usando as palavras de Maiakowisk, poeta do passado comunista, podemos ver onde vamos chegar:

Na primeira noite, eles se aproximam,
E colhem uma flor de nosso jardim.
E não dizemos nada.
Na segunda noite, já não se escondem,
Pisam as flores, matam nosso cão.
E não dizemos nada.
Até que um dia, o mais frágil deles,
Entra sozinho em nossa casa,
Rouba-nos a lua, e, conhecendo nosso medo,
Arranca-nos a voz da garganta.
E porque não dissemos nada,
Já não podemos dizer nada.

Assim, em poucas palavras, podemos concluir que, como a extinta URSS sucumbiu à escuridão do comunismo, o preço pago pelo silêncio do povo e o próprio silêncio é a procuração de conivência, é a aceitação tácita, é a cumplicidade do povo.

Brasileiros, não repitam os erros do passado, não se excluam da sua cidadania, não vejam seus filhos perecer inutilmente nas vielas obscuras de conceitos arcaicos e fantasiosos, não sejam cúmplices da morte de uma grande nação, que está com o seu futuro nas mãos do presente.

BRASIL, ETERNAMENTE BRASIL.

Nenhum comentário: