segunda-feira, 17 de março de 2008

Já saiu no Jornal "O Dia", RJ e no Blog Portal Militar.

Caríssimos amigos,

A ser verdade, a notícia de 4% em abril e 4% em agosto, informo-vos o seguinte:tentei acessar o site das FARB, para filiar-me e oferecer-me para quaisquer tipo de atitude.A mensagem é que o site não pode ser aberto.

Considero um desrespeito e achincalhe ao meu passado de 41 anos de serviço, formando gerações nas Escolas Militares, representando meu País em locais distantes e delicados, pela divergência cultural,servindo de exemplo para meus familiares e amigos, para ser tratado como vagabundo por um Governo que, além deste título, é corrupto, miserável, mentiroso e impiedoso ao tirar da boca de famintos e sustentar suas vaidades com os chamados cartões corporativos.Ontem teve o displante e cara-de-pau, para oferecer aos irmãos sertanejos o projeto "território da cidadania".Pura babaquice eleitoreira para um povo ignorante.

4%, para um coronel com todos os cursos, como eu, e proventos de Gen Bda, representa, meus amigos, um acréscimo de R$ 280,00 nos vencimentos líquidos.

Diante do desrespeito a minha pessoa e aos meus companheiros, devolvo a gentileza com a indicação de que R$140,00 sejam enfiados no trazeiro da inútil 1ª, dama uma ova, e outros R$ 140,00 no fêofó do Min da Defesa.Eu, não quero esse aumento.

Se algum superior achar que estou incitando indisciplina e faltando com respeito, posso pedir emprestado outros R$ 140,00 para adotar os procedimentos anteriores.

Paulo Cesar Romero Castelo Branco
Cel Inf QEMA Refo
Ex-Cmt 23ºBC
Ex-ADIFA no Iran
Dionísio Torres-Fortaleza-CE

Nenhum comentário: