segunda-feira, 3 de março de 2008

GOVERNO DO EQUADOR E AS FARC


O Governo do Equador, o Presidente Correa o seu Ministro Larrea tem acordos e compromissos com as FARC, segundo informações obtidas nos 3 computadores apreendidos, de Raul Reys, revelou o General Oscar Naranjo, Diretor da Policia da Colômbia.

O general informou ainda, que a Colômbia tem informações sobre os negócios das FARC com outros Governos e personalidades, que se tornarão públicas nos próximos dias. O diretor da Policia, general Óscar Naranjo, em entrevista à imprensa, ontem à noite, leu uma série de documentos explicitando a vergonhosa e criminosa relação do mandatário equatoriano com o grupo terrorista.

DENÚNCIA DO GENERAL
Assista aos vídeos do General denunciando à imprensa, o envolvimento do presidente equatoriano com as FARC:1 - O Comandante da Policia colombiana afirma que a informação encontrada no computador de Raúl Reyes sugere possíveis entrevistas entre as FARC e altos funcionários do governo equatoriano. - AquI

CORREA COLOCA-SE COMO UM CACHORRO DE CHÁVEZ
O diário colombiano El Tiempo, o de maior circulação na Colômbia, dedica hoje se editorial ao comportamento dos mandatários da Venezuela e Equador durante o acelerado e tenso dia de ontem.REAÇÕES INADIMISSÍVEISEditorial Diario El Tiempo, BogotáEnquanto na Colômbia, em cerimônia fúnebre presidida pelo presidente Álvaro Uribe no Canto Norte de Bogotá, se lhe rendiam honras nacionais ao soldado Carlos Hernández León, morto no combate que deu a 'Raúl Reyes', na Venezuela, o presidente Chávez decretava um minuto de silencio em homenagem a um "guerrilheiro".

Leia tudo em nosso BLOG..
http://movimentoordemvigilia.blogspot.com/

Nenhum comentário: